quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Reflexões

Sou mesmo toda errada!
Finanças acabadas.
Tormentos sem fim!
Tentações inimaginadas!
Relacionamentos ruins...

Joelhos no chão
Peço perdão
Quero nova aliança
De coração quebrantado
Peço auxílio ao Pai
Sinto que Ele me ouve!

Choro, e minhas lágrimas.
Confundem-se
Com as gotas do chuveiro
Quero despertar do pesadelo
Que eu mesma quis sonhar
Em busca de um amor verdadeiro
Por Satã me deixei levar

Não quero maldição em minha vida,
Nem ser maldita para alguém!
Quero ser lavada no sangue do cordeiro
Converter-me por inteiro
Não deixar que o sacrifício do Filho
Seja um ato sem efeito, pois O que fez
Foi nos amar primeiro!!!

Eu te Amo
Sei que você me ama também!
Mas isso não justifica
Esse amor insano
Querendo-te tanto
Prejudicá-lo outra vez!

Você fala de outras eras,
Nisso eu não acredito,
Mas se fosse possível,
Estaríamos de novo perdidos!

Nenhum comentário: