terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Hoje resolvi...

25-01-2009

Hoje resolvi morrer
Hoje resolvi não mais sonhar
Sei que a cada dia ao levantar
Será um a menos na vida infame
Vielas, e becos. Escuridão
Meu peito sangra sem coração
Meus olhos estão secos
Não há o que chorar
O que se foi não vai voltar
Ilusão, Paixão
Resolvi deixar de amar!
Resolvi não mais escrever
Quero sufocar, quero matar a poesia em mim
Inspiração do querer proibido
Do desejo oculto, que apressam meus passos para o limbo.
Quero morrer, quero não mais sonhar
Meus lábios não cantam mais as delícias
Não quero mais sonhar, sonhos são sonhos apenas!
Não servem, atrapalham, iludem
Hoje eu resolvi deixar a poesia se esvair de minhas veias
Quero desfalecer
Deixa-me a arte de escrever!
Hoje não quero mais sonhar
Hoje não há lágrima prá rolar
Hoje deixei de te amar!
Hoje resolvi não mais te querer!

Um comentário:

Unknown disse...

amore, escrever é só o começo da dor, tenho certeza que quanto mais e mais deixares-te nesse incrivel universo das revoltas íntimoas, fúrias adentro, mares obscuros, tuas letras crescerão e tu sentirás o absurdo poder (porque não!? da criatividade inteira, que vem desta nossa biologia) - quem nos criou sabia: que se degustaria desta arte inteira e nela, salvaria, aqueles que se expressam com lealdade à humanidade criada.