terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Escolhas

Estou entre sonhos e responsabilidades
Entre a cruz e a espada
Arco-íris e pontes
Que me conduzem a abismos profundos
Silêncio e mundos vazios

Meu passado não me faz bem
Meu presente é o caos
E o meu futuro é incerto
Meus passos perderam a firmeza
Meus pensamentos impuros uma constante

Onde está a mão forte para me segurar?
Me puxa da beirada do abismo
Me ajuda atravessar a ponte
Fala aos meus ouvidos palavra de amor
Me faz esquecer o meu passado

Escreve comigo uma linda história
Ajuda-me a caminhar!
E vem, caminha ao meu lado!
Faz meus pensamentos serem leves e puros
E que saia da minha boca apenas palavras doces

Que eu sonhe...
Sonhos possíveis de acontecerem
E que o arco-íris seja logo ali na esquina
E que a ponte seja segura
Conduzindo meu coração ao teu

Que a fé seja aliada
E a palavra espada
Que eu viva uma linda...
E densa história de amor!

Nenhum comentário: