quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Entenda

Não quero que soe como grosseria.
Tente me entender!
Eu não sei de muitas coisas.
Mas do que sei e sinto,
Vou tentar dizer.
Eu não quero ser a puta de ninguém!
Eu quero amar com tanta intensidade... Como um beijo desejado, demorado e sem fôlego!
Eu quero sentir a brisa leve no meu rosto e o dedilhar no meu corpo.
Quero me sentir segura no abraço forte de quem me ama.
Quero sim, ser princesa e sentir a gentileza do toque no meu queixo por uma mão ao mesmo tempo que a outra me puxa pra perto do seu corpo...com toda vontade guardada para essa entrega tão esperada!
Dessas coisas que falo,
Eu já experimentei!
Eu tô namorando!
E ele é o homem mais doce e gentil que conheço.
Tô feliz!
Então... Por favor!
Não peça!
Você me ofende com seus devaneios.
Não precisa responder nada.
Tente apenas ouvir!
Abri meu coração,
E você pôde ver,
A cicatriz que você deixou!
Eu quis muito...
Tudo isso com você!
Mas você estava noutra frequência!
Então deixemos que o mar leve pra longe,
Todos os desencontros...
E que as ondas nos tragam a ternura de mãos que se se tocam ao encontro da felicidade!

Nenhum comentário: